Cadê a evolução humana?


É com grande tristeza que venho aqui hoje reconhecer que nós, eu digo todos nós, seres humanos somos um bando de animais completamente desprovidos de raciocínio inteligente. Digo isso com muita convicção! Paremos para pensar um pouco...
Essa raça humana auto intitulada de homo sapiens é anacrônica, vulnerável e inconsequente como qualquer outro mamífero quadrúpede.
Você caro leitor e leitora deve estar nesse exato momento se perguntando:
- E a evolução Rogério?
Evolução? Ah a evolução! Afinal gente! Que evolução?
Evolução que destrói a nossa natureza? (Os quadrúpedes, eles não fazem isso) Evolução que aliena e vicia os nossos jovens e ainda assim dizemos que estamos na era tecnológica? Só posso dizer estimados amigos que não vejo nada de lógico nisso tudo.
A sociedade em que vivemos esta falida, imersa em uma realidade que não existe. Estamos todos envolto em uma mentira conspiratória que benefica poucos corruptos e que por sua vez nos dopa e entorpece os nossos cérebros com fantasias.
Estamos todos cegos! Envolvidos e motivados para praticar um consumo desnecessário e criar em nossos corações um sentimento de egocentrismo.
Agora você deve estar pensando... O que fazer com essa situação medíocre? Eu lhe digo que sou incapaz de segurar esse questiomento e sou obrigado a devolvê-lo e de brinde acrescentar outra questão: Como podemos vencer essa situação?
Parece utopia não é verdade? Mas a verdade amigos é que ninguém quer ver você livre, ninguém quer ver você mais inteligente e muito menos ver você questionando tudo isso.
Apenas querem ver você, eu e todos nós seguindo esse rebanho junto com os demais irmãozinhos nessa profecia falida.
Acorde! Não seja mais um escravo do sistema! Se você enxerga tudo isso, se consegue entender o que eu escrevo é sinal que você também reconhece que somos seres desprovidos de muita coisa, mas reconhece também que podemos transformar essa utopia em realidade. Então, humildemente eu lhe peço, manifeste-se! Mostre a sua cara! Vamos mostrar que toda essa tristeza em que eu me encontro pode ser mudada.

0 comentários: