Mulheres são loucas

Bom amigos estou aqui hoje para inaugurar o novo layout do blog e tentar discorrer sobre esse lado frágil que diga-se de passagem é fator preponderante na vida de todos nós. É isso mesmo! Hoje eu vou falar sobre as mulheres. Como diria a minha "amiga" Martha Medeiros Toda mulher é doida. Impossível não ser. Elas nascem com um dispositivo interno que as informa desde cedo que, sem amor, a vida não vale a pena ser vivida, é aê que a coisa complica, pois dá-lhe artificios de sedução para deixar um de nós a beira da loucura também. 
Eu particularmente só conheço mulher louca. Pense em qualquer uma que você conhece e me diga se ela não tem ao menos três dessas qualificações: exagerada, dramática, verborrágica, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante. Pois então. Também é louca. e fascinante.
Essa insanidade caros leitores tem nome: chama-se Vontade de viver até a Última gota. Só as cansadas é que se recusam a levantar da cadeira para ver quem está chamando lá fora. E normal, fica combinado, não existe. Uma mulher que seja previsivel, sensata, que haja pela razão? Você vai concordar comigo: nem nos contos de fadas.

7 comentários:

Anônimo disse...

As mulheres sempre serão a forçar e a motivação de viver de todos nós homens.

Anônimo disse...

Sou mulher, sou louca e gostei muito do post..rsrsrs espero ver vc falando novamente da gnt...rsrsrs bj´s

Anônimo disse...

Aiai eu não sou isso não..hehehehe
mas confesso que tem um pouco de razão. Bj e parabéns

Anônimo disse...

hmm sei...
bjim lindo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
michele disse...

adorei o texto... concordo que somos loucas sim, mais talvez essa loucura que fascina os homens e os deixam com vontade de desvendar rrsrs nao acham??
estou de olho no blog
e gostaria de deixar um convite aos homens e principalmente as mulheres loucas por moda a se seguidora do blog... MODAFLORMORENA.BLOGSPOT.COM

Elaine disse...

Eu sou louca..rsrs
Mas não vejo a loucura como um problema,mas como éspecie de ousadia.rsrs adoreii o post.Bjo