Desperte a consciência


Começo a escrever à luz de velas (não tem energia no momento).
Lá fora carros vomitam tendências efêmeras e sem sentido pelas suas enormes caixas de som e enquanto isso poucas pessoas trabalham na busca infinita por algo relevante e que projete a vida na ingênua sede por ideias e ideais.
Devemos acreditar que algo mostre o caminho nessa trajetória com mais entusiasmo e redobrada confiança. Para criarmos uma força que sustente a vontade de prosseguir firme.
Enquanto isso aqui nessas mal traçadas linhas, tento emergir algo que complete e transforme os nossos paradigmas e que possa derrubar os muros do conformismo e superar a ausência negativa das pessoas que ainda não despertaram para a realidade que existe fora da caverna escura.
Somos todos fortes, jovens e devemos acreditar no nosso potencial, mas o que vejo é que existe uma disputa interna dentro das pessoas onde parece prevalecer um lado obscuro, confuso, desorientado, ávido por vícios e averso a virtudes e isso sobressai e os dias passam e o tempo, o tempo não para.
Mas essa batalha deve acabar, devemos jogar fora tudo aquilo que implica o bom funcionamento da mente, tudo aquilo que atrapalha o progresso nem que a única alternativa seja matar dentro da nossa razão o sentimento de conforto que escravisa nossa inteligência e o nosso bom senso.

0 comentários: