Para publicitário refletir.
por que o popular é tão impopular?
Estudar publicidade parece uma viagem pra Nova York: Os professores são todos bacanas, os colegas são descolados, up-to-date, a par de todas as tendências internacionais, embora estejam num país onde a grande questão não é ser cool, mas sim atender a classe C e D, pensar em alternativas simples, ter negócios viáveis. De onde vem isso? E pra onde vai?
René de Paula Jr. Um expert em web 2.0 discorre nesse vídeo toda uma preocupação e desabafo que existe no meio. Vale a pena conferir.
Rogério Vaz
Ele não conseguiu produzir uma descrição clichê de quem ele realmente é, mas isso é apenas para fugir de tal estereótipo e deixar a seu encargo essa definição.
newsletter
WRITE DOWN YOUR EMAIL
Enter your email address below to subscribe to our newsletter.
2 comentários:
Uma vez eu brinquei com o Rogério... falei que curso de publicidade é mais difícil que curso de medicina, pois o que é regra hoje pode ser totalmente desconstruída amanhã e hoje não brinco + falo sério pq vejo que pra tá nessa área tem ser doido de rasgar dinheiro...hehehehehe
Cara esse vídeo do Rene de Paula Jr é espetacular, é uma conversa franca e que vai direta ao ponto!
Acho que todo estudante da área de comunicação deveria vê-lo para ver que nossa profissão tem muita ralação e não é essa glamorização toda (como voce disse,tem gente que acha que é uma espécie de viajem à Nova Iorque)e as demais pessoas também, pra ver a REALIDADE do Brasil, onde o que na verdade o que mais precisarmos ser é como Rene fala, sermos mais pés não chão e moderados com essa mania de grandeza!
Parabéns pelo post Rogério!
Postar um comentário