E a carreira publicitária?

Não sei se você já percebeu, mas as minhas ultimas postagens tem como titulos alguns questionamentos. É preciso questionar para aprender e é nesse embalo que boto em xeque toda a minha vocação com a comunicação ou mais especificamente a publicidade. É possivel fazer uma carreira promissora morando no interior de Minas Gerais? Toda dificuldade que perpasso com os estudos é valido? Será que não estaria eu  equivocado ou iludido para com a minha carreira? ou será que falta atitude para enfrentar os desafios com mais vontade e determinação? Todo esse questionamento ronda não só a minha mente, mas a de milhares de universitários brasileiros que cursam e pretedem bacharelar em publicidade e propaganda. Não estou aqui para responder todos esses questionamentos e nem serei eu o messias e salvador dessa grande massa insegura, mas posso dizer com segurança que a resposta para todos esses anseios vem de acordo com a maturidade. É facil ser jovem e querer mudar o mundo, mas antes de querer mudar o mundo é preciso fazer pequenas mudanças na sua vida, mudanças simples de atitude comportamental, psicologica, organizacional e saber o que é importante no momento.

Fica a dica (não sei se é positiva) mas vale a reflexão.
Um abraço
R. Vaz Correia

0 comentários: